RagnaRising

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a notícias, informações, sugestões, suporte e discussão em geral do RagnaRising.


2 participantes

    Modo de compatibilidade e "proteção" do windows

    avatar
    Dalaillama
    Novo membro
    Novo membro


    Mensagens : 8
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 18/03/2016

    Modo de compatibilidade e "proteção" do windows Empty Modo de compatibilidade e "proteção" do windows

    Mensagem por Dalaillama Sex Mar 18, 2016 1:05 pm

    Olá, falei com o ADM noura(acho q escreve assim) sobre problemas pra iniciar no windows 10... o windows tenta me "proteger" do seguinte arquivo gramod63r0m3.exe.

    Sobre o modo de compatibilidade ,o windows só da opção até o windows vista, nenhum anterior.
    Só para esclarecer e ajudar na correção desses pequenos detalhes.

    Não estou usando nenhum antivirus ao jogar, desabilitei o firewall do windows, coloquei o arquivo pra iniciar como ADM e mesmo assim o erro persiste.
    Como eu disse ao ADM na sala de suport, o erro nao me impede de jogar, mas é algo a ser visto!
    Noura
    Noura
    Admin
    Admin


    Mensagens : 21
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 05/03/2016

    Modo de compatibilidade e "proteção" do windows Empty Re: Modo de compatibilidade e "proteção" do windows

    Mensagem por Noura Sex Mar 18, 2016 1:50 pm

    Olá @Dalaillama,

    Realmente isso é algo a ser visto e analisado. Nossa equipe já está procurando uma solução para este problema.

    Obrigado por ajudar o nosso servidor a crescer.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:39 am