RagnaRising

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a notícias, informações, sugestões, suporte e discussão em geral do RagnaRising.


    Reinauguração

    avatar
    Dalaillama
    Novo membro
    Novo membro


    Mensagens : 8
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 18/03/2016

    Reinauguração Empty Reinauguração

    Mensagem por Dalaillama Sáb Mar 19, 2016 9:20 pm

    Correndo o risco de parecer rude, gostaria q a staff cogitar a idéia de fazer uma reinauguração a fim de melhorar o servidor.

    Vejo que a vontade e disposição dos ADM é grande, mas abrir o servidor com a quantidade de erros é o maior erro.

    Não quero ser visto como alguem chato ou qualquer outro adjetivo depreciativo, porem dos 3 dias vips q uma acc nova é presenteada gastei praticamente tudo esperando para jogar com uma das classes que eu mais gosto por falta de atenção na mesma!

    Na minha opinião a fase atual do servidor deveria ser vista como um open-beta,e com a reinauguração possivelmente atrair novos membros.

    Ontem vi novos players reclamando da curandeira n ter bless e agi; Acho bom um servidor low rate nao dar esses buffs mas para isso funcionar deveria ser retirado o dual client...não adianta muito valorizar a determinação do jogador retirando essas "facilidades" de buffs em curandeira e deixar disponível que haja a criação de chars para sup com a mesma finalidade.

    Bom depois dessas declarações espero que o servidor cresça e que muitos players venham se divertir nesse espaço.
    Me despeço de vocês aqui, e quem sabe nos topamos por ai novamente.
    T+.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:58 am